X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2016 às 15:02 | Atualizada em 04/05/2016 às 15:22

Helena Bonham Carter fala sobre separação de Tim Burton: Foi um luto imenso

A atriz ainda dá mais detalhes em entrevista para a revista Harper's Baazar

Da Redação

Divulgação

Helena Bonham Carter não consegue se desvencilhar dos papeis fantásticos. Isso porque, além de interpretar a bruxa Bellatrix, na saga de filmes Harry Potter, a fada madrinha de Cinderela e a Rainha de Copas no filme Alice no País das Maravilhas, a atriz era casada com o excêntrico diretor Tim Burton até 2014. 

Os dois se conheceram em 2001 nos bastidores do filme O Planeta dos Macacos e ela fez mais cinco filmes com o marido, incluindo Alice: Através do Espelho que estreia ainda este ano. E foi para divulgar esse filme que a atriz ganhou a capa da revista Harper's Baazar da edição de junho, e aproveitou, segundo o site Daily Mail, para falar sobre a separação:

- Com um divórcio, você passa por um luto imenso. É a morte de um relacionamento que é completamente devastador. Sua identidade, tudo muda. Todo mundo diz que você precisa ser durona, se manter impassível, mas não tem problema ser frágil de vez em quando. 

Mas, apesar do divórcio, Helena revela que ela e Tim, que já deu uma passada aqui no Brasil, continuam amigos:

- Nós nos damos muito bem, então isso é ótimo. Eu o entendo muito bem e ele me entende também. Talvez até seja mais fácil trabalharmos juntos agora que não somos mais um casal. Ele sempre me elegia para um papel se sentindo muito envergonhado. 

Que a parceria continue!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.