Justin Bieber é processado em 350 mil reais após quebrar celular com vídeo seu, saiba mais!
03/Nov/
Justin Bieber não cansa de se envolver em polêmica e, desta vez, parece que ele pode acabar tendo que pagar um preço bem alto por um celular.
Segundo o site TMZ, Justin estava em uma festa em Houston, nos Estados Unidos, em abril, quando decidiu tentar beber cerveja de um funil, e acabou derramando tudo em seu rosto e em sua camiseta. Robert Earl Morgan, que também estava na festa, filmou Justin se atrapalhando com a bebida, o que deixou o cantor irado. Ele teria então quebrado o celular do rapaz, que está processando o astro teen.
Morgan alega que em seu celular estavam cerca de 5 mil fotos e vídeos, já que ele, que é formado em fotografia, estava documentando suas viagens, e ele nunca terá esse material de volta. Além disso, ele perdeu contatos de trabalho. Morgan quer que Justin Bieber pague 100 mil dólares, cerca de 350 mil reais pelo celular - e pela atitude bem questionável também, é claro.
-
Luan Pereira recebe declaração da namorada Victória Miranda: Me faz feliz
-
Bateu saudades? Veja o antes e depois do elenco de Confissões de Adolescente!
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Clara Maia se derrete por dobrinhas do filho e celebra ganho de peso do bebê. Veja o que ela...
-
Confira os melhores momentos de Ross Geller em Friends
-
Kendall Jenner, Vanessa Lopes, Neymar Jr.... Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Ferette descobre que Gerluce é amiga de Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Conheça a carreira de Alice Wegmann, atriz de Vale Tudo e Rensga Hits!
-
Samuel pede Leo em casamento. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
