X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2016 às 18:01 | Atualizada em 04/05/2016 às 18:11

Justin Bieber é processado em 350 mil reais após quebrar celular com vídeo seu, saiba mais!

Cantor quebrou celular de homem que o filmou em situação embaraçosa

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber não cansa de se envolver em polêmica e, desta vez, parece que ele pode acabar tendo que pagar um preço bem alto por um celular.

Segundo o site TMZ, Justin estava em uma festa em Houston, nos Estados Unidos, em abril, quando decidiu tentar beber cerveja de um funil, e acabou derramando tudo em seu rosto e em sua camiseta. Robert Earl Morgan, que também estava na festa, filmou Justin se atrapalhando com a bebida, o que deixou o cantor irado. Ele teria então quebrado o celular do rapaz, que está processando o astro teen.

Morgan alega que em seu celular estavam cerca de 5 mil fotos e vídeos, já que ele, que é formado em fotografia, estava documentando suas viagens, e ele nunca terá esse material de volta. Além disso, ele perdeu contatos de trabalho. Morgan quer que Justin Bieber pague 100 mil dólares, cerca de 350 mil reais pelo celular - e pela atitude bem questionável também, é claro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.