X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2016 às 07:52 | Atualizada em 04/05/2016 às 15:12

Kanye West teria demitido segurança que conversou com Kim Kardashian antes do Baile do Met

Na última terça-feira, dia 3, o rapper anunciou que sairá em turnê com seu novo álbum The Life of Pablo, em setembro

Da Redação

Getty Images

O amor de Kanye West por Kim Kardashian parece ter ido além de todos os limites. Para quem achou fofo ver o rapper arrumando o cabelo da socialite para tirar fotos ao passar pelo tapete vermelho do Baile do Met, que aconteceu na última segunda-feira, dia 2, pode ir com mais calma, pois Kanye pode ser um pouco assustador em sua proteção pela amada.

Isso porque, segundo o New York Daily News, pouco antes do casal chegar ao Met Gala, em Nova York, Estados Unidos, Kanye demitiu um de seus seguranças, Steve Stanulis.

- Alguma coisa aconteceu no hotel, onde Kanye simplesmente perdeu o controle, relatou uma fonte ao jornal.

Uma pessoa da equipe do casal pediu que alguém buscasse uma encomenda e Stanulis se ofereceu para realizar a tarefa. Kanye, que estava na sala ao lado, ouviu o segurança falando com sua mulher e ficou furioso. O rapper teria gritado para Steve: Isso não está certo

O segurança teria sido demitido enquanto esperava o casal para ir até o baile. Através de seu representante, Kanye negou que houve qualquer demissão na equipe de segurança, enquanto Steve falou ao jornal

- Eu sou um homem bem casado, com três filhos e não tenho o que comentar.

Steve Stanulis é um segurança muito conhecido no mundo das celebridades de Hollywood. Além de ter prestados serviços para Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette, Steve também é ator e fez participações no cinema e na TV,  como em  Família Soprano e o filme Eu os declaro marido e Larry.

Apesar da polêmica, Kanye West só falou sobre sua carreira durante sua participação no programa de Steve Harvey, na última terça-feira, dia 3. O rapper anunciou que fará, sim, uma turnê com seu novo álbum, The Life of Pablo:

- Minha turnê será sem precedentes! Nós vamos começar em setembro, eu acredito. Estamos trabalhando em algumas das ideias no momento. Eu estou tentando inspirar literalmente essas crianças da maneira que Disney me inspirou, de modo, como quando  eu vi o Star Wars original.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.