X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2016 às 09:00 | Atualizada em 10/05/2016 às 09:32

Justin Bieber desaba e chora no palco durante sua apresentação na Purpose World Tour, veja!

O cantor não conseguiu conter as lágrimas ao se envolver com a letra da música Purpose

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber está um turbilhão de sentimentos ultimamente. Após cancelar seus meet and greets por se sentir esgotado fisicamente e psicologicamente, o cantor ainda teve que lidar com a nova música de Selena Gomez, que tem uma letra bem sugestiva - apesar de ela ter amassado um cartaz que pedia que a morena casasse com o cantor. No meio de todas as polêmicas, ele ainda parou para fazer uma tatuagem em seu rosto, o que chocou muito os fãs.

Mas tem uma hora que, simplesmente, não tem como aguentar todas as coisas sozinho, não é mesmo? E foi exatamente isso que Justin sentiu recentemente em um show, onde acabou desabando e chorou durante sua apresentação da música Purpose

No vídeo, que você pode conferir abaixo, Justin incorpora a canção profundamente e não consegue conter as lágrimas. Ele até não conseguiu continuar a cantar e fechou os olhos, se deixando levar pela emoção. Aperte o play e veja como o astro estava abalado:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.