Sharon Osbourne faz sua primeira aparição pública depois de separação de Ozzy e afirma: - Eu não posso mais viver assim.
21/Jan/
Sharon Osbourne está brava e Ozzy sabe muito bem disso. Os dois, que estão casados há mais de 33 anos e têm três filhos juntos, pareciam ter um casamento sólido até que rumores de infelidade do vocalista do Black Sabbath foram descobertos por sua esposa.
Mas se você pensa que Sharon vai sentar e chorar, você está muito enganado. Ela provou, nesta última terça-feira, dia 10, ao voltar para seu programa The Talk, de acordo com o site Gossip Cop, que pensa igual a Beyoncé: se a vida lhe dá limões, faça uma limonada!
Tanto que, ao aparecer na mesa com as outras apresentadoras, Sharon estava aparentemente calma ao tomar sua limonada e falar sobre o fim de seu casamento, inclusive de enxotar Ozzy para fora de casa:
- É verdade. Ele está de volta e eu estou fora de casa. Isso é algo bom para mim porque honestamente, neste ponto da minha vida, eu não faço ideia do que fazer. Eu apenas preciso de tempo para pensar e pensar no que eu realmente preciso e o que quero para o resto da minha vida.
Sharon continua:
- Eu tenho 63 anos de idade e eu não posso continuar vivendo assim.Eu amo o Ozzy, ele me deu uma vida incrível e três lindos filhos, eu o amo.
Mas sobre a chance de continuar casada, ela permanece na dúvida:
- Eu não sei. Porque eu não sei o que quero. Eu não vou chorar por causa disso porque não há nada para chorar. Quando eu decidir vocês serão os primeiros a saber.
-
Príncipe William e Kate Middleton curtem dia na Escócia enquanto Príncipe Harry comparece ...
-
Meghan Trainor e Daryl Sabara dão boas-vindas à terceira filha: Estamos completamente apaix...
-
Fofo! Thiaguinho se emociona com surpresa de Carol Peixinho e seus pais
-
Prepare-se para rir ao relembrar os momentos mais engraçados de Jennifer Lawrence
-
Atlas pede a Cicek que não vá embora. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta sexta...
-
Após receber alta hospitalar, Margareth Serrão recebe visita de Virginia Fonseca e dos netos
-
Meghan Trainor e Daryl Sabara dão boas-vindas à terceira filha: Estamos completamente apaixonados
-
Verde, Roxo, Laranja, Rosa... Relembre os cabelos que Felipe Neto já teve!
-
Gonul avisa para Cahide que Zeynep já sabe que Turna não morreu e a advogada desmaia. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda não para de pensar em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
