X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2016 às 08:18 | Atualizada em 13/05/2016 às 08:43

Nashville é cancelada pela ABC - e ninguém esperava por isso

A emissora pegou todos os fãs de surpresa ao, de repente, ter cancelado a produção do seriado

Da Redação

Divulgação

Se você é fã de Nashville, aí vai uma má notícia: em uma pegada totalmente surpreendente, a ABC cancelou a produção do seriado na última quinta-feira, dia 12. Segundo informações do site Entertainment Weekly, a série passa por problemas de renovação praticamente desde a primeira temporada. Entretanto, a história foi se estendendo e ganhando o público, durando quatro temporadas. Embora tivesse muito potencial para o desenvolvimento de uma quinta tentativa, a emissora decidiu cancelar a trama.

No episódio final da última temporada, a série atingiu o marco de 6,3 milhões de telespectadores, o que não é um número baixo. A história ainda era estrelada por Connie Britton e Hayden Panettiere, dois nomes de peso no mundo televisivo. 

A última quinta-feira, inclusive, marcou o cancelamento de outras séries da ABC. A emissora também acabou com Castle, The Muppets, Agent Carter, Galavant e The Family


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.