X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2016 às 14:24 | Atualizada em 15/05/2016 às 14:34

Chris Brown apaga vídeo que trazia suposta indireta à Rihanna, entenda!

O astro havia feito um vídeo de sua filha dançando ao som de Work, hit da cantora

Da Redação

Divulgação

Chris Brown pode até ter deixado a vida de bad boy de lado e virado um bom moço, mas de vez em quando ele ainda dá umas cutucadas - e se arrepende delas! 

A bola da vez envolveu sua ex-namorada, Rihanna, e sua filha, Royalty. A menina comemorou o aniversário dela na última sexta-feira, dia 13, e ganhou uma festinha do papai.

O cantor, então, gravou um vídeo da pequena dançando com Elmo, um personagem da Vila Sésamo, ao som de Work, da Rihanna. Na legenda, escreveu o seguinte, segundo informações da Us Weekly:

Elmo viajando com a escolha da canção. Sem indireta. Cadê as músicas do Chris Brown.

Em seguida, ele excluiu o vídeo, em resposta aos diversos comentários que o criticavam. 

Logo abaixo, relembre a entrevista que Rihanna falando sobre Chris Brown!



Por isso, ela achou que podia mudá-lo: - 100 por cento. Eu era muito protetora em relação a ele. Até mesmo depois... Mas sabe, você percebe um pouco depois que naquela situação você é o inimigo. Você quer o melhor pra eles. Mas se você lembrá-los de seus fracassos ou se você lembrá-los dos momentos ruins da vida, ou até mesmo se você disser que está disposta a aturar isso, elas pensam menos de você - porque elas sabem que você não merece o que eles estão querendo te dar. E se você tolerar isso, está concordando que você merece isso e foi quando eu finalmente tive que dizer Eu fui estúpida em achar que fui feita pra isso. Às vezes você precisa apenas se afastar. Eu não o odeio. Eu vou me importar com ele até o dia em que eu morrer. Não somos amigos, mas não é como se nós fossemos inimigos. Nós não temos um relacionamento agora, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.