X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2016 às 10:20 | Atualizada em 22/05/2016 às 11:54

Após susto com atirador em quarto de hotel, Ana Hickmann se pronuncia

A apresentadora do hoje em dia não foi atingida por nenhum disparo e o atirador morreu

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann passou por um enorme susto neste sábado, dia 21. A apresentadora da Record estava em Belo Horizonte para participar de um evento quando um homem, que seria fã da apresentadora, invadiu seu quarto armado e disparou.

Ana estava com o cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovanna Oliveira. Giovanna foi atingida pelos tiros e foi levada para o hospital, mas já está bem. Já a apresentadora do Hoje em Dia não se feriu, mas foi à delegacia prestar depoimento e saiu de lá acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, e de Gustavo.

Em coletiva, a polícia afirmou que Gustavo conseguiu desarmar o homem, que foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, disparando três tiros que o mataram. Em seguida, ele entregou a arma na recepção do hotel, explicou a situação e pediu que a polícia fosse chamada.

Em um depoimento, liberado para a imprensa neste domingo, dia 22, Ana voltou a ressaltar que está bem e falou sobre o ocorrido: 

Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e  triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo.

O marido de Ana foi ao Instagram para agradecer ao irmão e o chamou de herói:

Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu HERÓI .Guto EU TE AMO.

Já Gustavo usou a rede da esposa para falar do incidente:

Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos . Com certeza meu amor sairá dessa em breve .

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.