Após susto com atirador em quarto de hotel, Ana Hickmann se pronuncia
05/Nov/
Ana Hickmann passou por um enorme susto neste sábado, dia 21. A apresentadora da Record estava em Belo Horizonte para participar de um evento quando um homem, que seria fã da apresentadora, invadiu seu quarto armado e disparou.
Ana estava com o cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovanna Oliveira. Giovanna foi atingida pelos tiros e foi levada para o hospital, mas já está bem. Já a apresentadora do Hoje em Dia não se feriu, mas foi à delegacia prestar depoimento e saiu de lá acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, e de Gustavo.
Em coletiva, a polícia afirmou que Gustavo conseguiu desarmar o homem, que foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, disparando três tiros que o mataram. Em seguida, ele entregou a arma na recepção do hotel, explicou a situação e pediu que a polícia fosse chamada.
Em um depoimento, liberado para a imprensa neste domingo, dia 22, Ana voltou a ressaltar que está bem e falou sobre o ocorrido:
- Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo.
O marido de Ana foi ao Instagram para agradecer ao irmão e o chamou de herói:
Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu HERÓI .Guto EU TE AMO.
Já Gustavo usou a rede da esposa para falar do incidente:
Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos . Com certeza meu amor sairá dessa em breve .
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de...
-
Namorado de Jennifer Aniston posta novas fotos com a atriz: Se isto for um sonho, não quero ...
-
Martina Sanzi relembra briga que resultou em sua expulsão de A Fazenda 17: - Eu cheguei ao m...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
