X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2016 às 09:59 | Atualizada em 23/05/2016 às 10:35

Blake Shelton fala sobre o dueto com a namorada Gwen Stefani: - Eu estava escrevendo uma canção para impressioná-la

Ele também admitiu que gravar a música foi engraçado - e até estranho certas vezes

Da Redação

Divulgação

O dueto de Gwen Stefani com Blake Shelton realmente está dando o que falar! O casal de namorados escreveu a canção Go Ahead and Break My Heart juntinho, compartilhando muitos dos sentimentos que ainda restavam de experiências passadas. Inclusive, o novo álbum inteiro do cantor é sobre seus sentimentos mais profundos sobre o fim de seu casamento com Miranda Lambert. Mas é claro que o que mais encantou os fãs no disco foi a música que ele canta ao lado da amada, e é justamente sobre ela que Blake resolveu falar no programa da Ellen Degeneres recentemente.

- Nós chegamos a rir algumas vezes. Tiveram momentos em que percebemos que estávamos cantando uma música como se fôssemos terminar, e não era nada disso. Então foi um pouco estranho, admitiu o astro. E o namoro parece estar mesmo longe de terminar. Gwen até apareceu com um anel de diamantes bem suspeito. Agora entendemos o motivo de ter sido estranho cantar vá em frente e quebre meu coração com sua amada, Blake! 

Shelton também falou um pouco sobre o processo de criação e desenvolvimento da canção.

- Quando escrevemos a música, nem imaginávamos no que ia dar. Eu estava escrevendo uma canção para impressioná-la. Então eu enviei a minha parte para ela, e ela escreveu a outra metade

E o tão falado álbum de Blake, If I'm Honest, não se sustenta somente pelo dueto com Gwen, apesar da música ter sido a mais esperada pelos fãs. O disco, na verdade, é o mais revelador que ele já escreveu em sua carreira.

- É cheio de altos e baixos, o último ano da minha vida tem sido louco, uma verdadeira loucura. Se todas as revistas querem falar sobre minha vida pessoal, eu farei isso também, conclui o cantor. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.