X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2016 às 09:59 | Atualizada em 23/05/2016 às 10:35

Blake Shelton fala sobre o dueto com a namorada Gwen Stefani: - Eu estava escrevendo uma canção para impressioná-la

Ele também admitiu que gravar a música foi engraçado - e até estranho certas vezes

Da Redação

Divulgação

O dueto de Gwen Stefani com Blake Shelton realmente está dando o que falar! O casal de namorados escreveu a canção Go Ahead and Break My Heart juntinho, compartilhando muitos dos sentimentos que ainda restavam de experiências passadas. Inclusive, o novo álbum inteiro do cantor é sobre seus sentimentos mais profundos sobre o fim de seu casamento com Miranda Lambert. Mas é claro que o que mais encantou os fãs no disco foi a música que ele canta ao lado da amada, e é justamente sobre ela que Blake resolveu falar no programa da Ellen Degeneres recentemente.

- Nós chegamos a rir algumas vezes. Tiveram momentos em que percebemos que estávamos cantando uma música como se fôssemos terminar, e não era nada disso. Então foi um pouco estranho, admitiu o astro. E o namoro parece estar mesmo longe de terminar. Gwen até apareceu com um anel de diamantes bem suspeito. Agora entendemos o motivo de ter sido estranho cantar vá em frente e quebre meu coração com sua amada, Blake! 

Shelton também falou um pouco sobre o processo de criação e desenvolvimento da canção.

- Quando escrevemos a música, nem imaginávamos no que ia dar. Eu estava escrevendo uma canção para impressioná-la. Então eu enviei a minha parte para ela, e ela escreveu a outra metade

E o tão falado álbum de Blake, If I'm Honest, não se sustenta somente pelo dueto com Gwen, apesar da música ter sido a mais esperada pelos fãs. O disco, na verdade, é o mais revelador que ele já escreveu em sua carreira.

- É cheio de altos e baixos, o último ano da minha vida tem sido louco, uma verdadeira loucura. Se todas as revistas querem falar sobre minha vida pessoal, eu farei isso também, conclui o cantor. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.