X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2016 às 14:05 | Atualizada em 23/05/2016 às 14:20

Brad Pitt salva garotinha de ser esmagada durante gravações, entenda!

Segundo site, o ator percebeu que a menina ficaria presa na grade e a retirou de lá

Da Redação

Getty Images

Brad Pitt foi um super-herói na vida real na noite do último domingo, dia 22, na Espanha. Segundo o site norte-americano Just Jared, o astro salvou uma menininha de ser esmagada enquanto ela aguardava pelo ator no set de filmagens do filme Allied.

A pequena estava na grade que separava os fãs das estrelas. Até aí estava tudo certo, até que uma multidão começou a se aproximar para tentar falar com Pitt. Com isso, a garota seria esmagada pelas pessoas, o que fez com que ele fosse rápido até lá e tirasse a menina do local. 

Ainda segundo o site, Brad se mostrou bastante preocupado, ajudando a pequena a pular a cerca antes do impacto das outras pessoas. A garotinha, é claro, ficou bastante assustada, mas foi consolada por seu ídolo, que a segurou no colo até que ela ficasse mais calma. Tem como não amar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.