X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2016 às 12:32 | Atualizada em 23/05/2016 às 16:41

Fabiana Justus entrevista Roberto Justus e apresentador confessa:- Fornecer minhas filhas para um homem era uma coisa que me incomodava

O apresentador participou de uma TAG no canal do YouTube de Fabiana e divertiu seguidores da loira

Da Redação

Divulgação

Fabiana Justus mostrou o lado paizão de Roberto Justus em seu canal no YouTube. No vídeo, a loira coloca o pai contra a a parede e o entrevista, perguntando até por qual motivo ele o demitiria de sua empresa e o fazendo imitar os personagens do desenho animado Flinstones!

O apresentador e empresário desconversa, dizendo que apenas demitiria pessoas sem caráter, mentirosas e falsas, dizendo que Fabiana não se enquadra em nenhuma dessas características, mas que talvez a blogueira perderia o emprego por ter um pavio curto demais.

Na hora de falar sobre ciúmes, assim como Ticiane Pinheiro revelou sentir ciúmes de Rafinha Justus, Roberto também confessou que nutre os sentimento pelas filhas:

Ciúme não é só de outras pessoas, é de situações, é de tudo. Talvez o ciúme é o pior dos sentimentos. Mas, com os filhos é diferente. Fornecer a minha filha para um homem era uma coisa que me incomodava. Parece machista e tals, mas eu sou superliberal, elas fazem o que elas querem. Mas ciúme? Tenho muito, uma possezinha de que tão me tomando elas.

Fabiana ainda contou uma situação inusitada que aconteceu quando seu marido foi pela primeira vez à casa de Roberto Justus, ainda quando eram namorados. Para ficar de olho na filha, o apresentador interrompia os momentos do casal a toda hora e até fez uma brincadeira, que você confere no vídeo abaixo, da razão pelo qual oferecia muita pipoca quando eles viam filme.

Roberto Justus ainda contou que gostaria de ser um homem invisível se pudesse escolher qual super-herói, e avisou que para namorar as filhas é preciso brincar de sereia:

- Precisa brincar de sereia, para mexer com elas só da cintura para cima e chega!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.