X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2016 às 09:00 | Atualizada em 23/05/2016 às 09:27

Taylor Swift é ameaçada de morte, diz site

Além da cantora, Gigi Hadid, Cara Delevingne e Chrissy Teigen também receberam ameaças

Da Redação

Divulgação

A vida realmente não anda fácil para Taylor Swift. Após seu namorado, Calvin Harris, ter sofrido um acidente de carro e de seu apartamento quase ter sido invadido por um homem desconhecido, a cantora recebeu ameaças de morte na web.

A estrela pop, que recentemente ficou no topo da lista de músicos que mais lucraram em 2015, está recendo mensagens aterrorizantes pelo Twitter, segundo o site TMZ. Além de Taylor, algumas de suas amigas também são alvos das ameaças, como Gigi Hadid, que foi marcada em um tweet que dizia: Pessoas vão morrer, elas vão morrer, morrer, morrer, morrer.

A modelo e atriz Cara Delevingne também recebeu mensagens de ameaça da mesma pessoa, que dizia que todos os amigos da loira seriam mortos. Já a nova mamãe do pedaço, Chrissy Teigen, que não faz parte do círculo de amigos da cantora pop, foi atacada na rede social assim como as outras.

Mas o caso já está sendo investigado pela polícia, que tem um mandato de buscar para os arquivos do Twitter, o que pode localizar o suspeito, segundo informações de uma fonte ao site.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.