X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2016 às 15:40 | Atualizada em 24/05/2016 às 16:22

Após ataque, assessora de Ana Hickmann está se recuperando bem, mas continua em observação

Giovana Alves de Oliveira levou dois tiros em tentativa de homicídio

Da Redação

Divulgação

No último final de semana, Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio de um homem que dizia ser seu fã. A apresentadora estava junto com o cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovana Alves de Oliveira, que acabou levando dois tiros para defender Ana.

Após o atirador morrer, com uma atitude rápida por parte de Gustavo, Giovana foi levada imediatamente ao hospital, onde recebeu cuidados médicos. Ela está, aos poucos, se recuperando, mas já apresenta uma melhora significativa. A assessoria do Instituto Biocor divulgou um boletim médico mais recente nesta terça-feira, dia 24, afirmando o seguinte sobre ela:

A paciente Sra. Giovana Alves de Oliveira encontra-se em tratamento intensivo, está se recuperando bem, está acordada, consciente, com pressão arterial normal sem necessidade de medicação para controle. Está em uso de antibióticos venosos, não apresenta febre. Respira normalmente sem aparelhos. 

O comunicado ainda continua:

A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta líquida. Está tranquila conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente. Em vista da gravidade das lesões com as quais foi admitida permanece no CTI para tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial.

Já a assessora de Ana Hickmann revelou que nesta terça-feira, dia 24, Giovana conversou com o delegado responsável pelo caso e deu seu depoimento no hospital.

Ana já deu entrevista após o incidente e revelou que tudo ainda está muito recente em sua cabeça, relembre aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.