X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2016 às 17:27 | Atualizada em 28/05/2016 às 23:54

Médicos que ajudaram nas gravidezes de Kate Middleton contam detalhes: - Todo mundo teve que fazer juramento

Uma equipe com mais de 20 pessoas estava disponível para a Duquesa de Cambridge

Da Redação

Getty Images

Kate Middleton hoje é mãe de duas crianças lindas: príncipe George e princesa Charlotte. Mas você sabia que ela contou com a ajuda especial de diversos médico e uma equipe que contava com pelo menos 23 pessoas que estava à sua disposição para o que ela precisasse?

Pois é, em uma coletiva de imprensa, alguns desses médicos revelaram segredos que marcaram os meses que antecederam os partos. Segundo informações da People, a anestesista Dra. Johanna Bray revelou o seguinte:

- Nós não estávamos exatamente na hora do parto, mas nós estávamos nos bastidores. Nós ficamos de plantão por três meses - meu marido cuidou do bebê por três meses! Você nunca sabe quando será chamado. Você precisa estar na cidade e disponível. Se você está em uma festa você precisa ficar com as chaves em mãos. E sem beber!

A grande equipe que ficava à disposição contava com dois obstetras, três parteiras, três anestesistas, quatro membros da equipe cirúrgica e um técnico de laboratório, em caso de exames de sangue.

O professor Tiong Ghee Teoh, ginecologista e obstetra, ainda acrescentou:

- Nós tínhamos uma grande equipe. Qualquer coisa que pudesse dar errado, nós tínhamos uma equipe especializada por trás. Todo mundo teve que fazer juramento, concluiu.

Logo abaixo, relembre como foi a comemoração do primeiro aniversário da pequena Charlotte!


Ela também posou num cenário mais simples, com roupas diferentes daqueles vestidos caros e chiques da Realeza Britânica. Acontece que isto faz parte da personalidade de Kate, que sempre mostrou ser uma pessoa humilde, e já foi vista com looks bem baratinhos em diversas situações. Com roupas deslumbrantes ou não, Kate é linda de qualquer jeito, assim como a filha, que está prestes a completar um aninho de idade! Parabéns para as duas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.