X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2016 às 16:00 | Atualizada em 26/05/2016 às 16:01

Blake Shelton compra a propriedade da ex-esposa, Miranda Lambert, entenda!

- Eu tenho um bom plano para o local, disse o cantor country

Da Redação

Getty Images

A ex-esposa de Blake Shelton, Miranda Lambert está fechando sua boutique Pink Pistol em Oklahoma, nos Estados Unidos. Mas parece que a loira já arrumou um comprador para sua propriedade e ninguém mais, ninguém menos do que o ex-marido!

O cantor, que recentemente lançou um dueto com a namorada, Gwen Stefani, decidiu comprar a propriedade da ex-esposa com um bom motivo e também com um bom plano para o local!

Aparentemente os planos de Blake, que foi obrigado a comer comida crua, não incluem nada desse tipo de iguaria, mas sim bebidas. Já que o jurado do The Voice planeja abrir uma cervejaria no lugar da loja, segundo informações da People.

- Como um residente de Tishomingo, eu lamento que a boutique tenha decidido mudar suas operações para fora da área, mas como foi me oferecida a oportunidade de comprar a propriedade...eu tenho um ótimo plano para uma cervejaria, disse ele durante o Entertainment Tonight.

Uau! Quem não gostaria de ir em uma cervejaria do Blake Shelton, não é mesmo?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.