X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2016 às 16:00 | Atualizada em 26/05/2016 às 16:01

Blake Shelton compra a propriedade da ex-esposa, Miranda Lambert, entenda!

- Eu tenho um bom plano para o local, disse o cantor country

Da Redação

Getty Images

A ex-esposa de Blake Shelton, Miranda Lambert está fechando sua boutique Pink Pistol em Oklahoma, nos Estados Unidos. Mas parece que a loira já arrumou um comprador para sua propriedade e ninguém mais, ninguém menos do que o ex-marido!

O cantor, que recentemente lançou um dueto com a namorada, Gwen Stefani, decidiu comprar a propriedade da ex-esposa com um bom motivo e também com um bom plano para o local!

Aparentemente os planos de Blake, que foi obrigado a comer comida crua, não incluem nada desse tipo de iguaria, mas sim bebidas. Já que o jurado do The Voice planeja abrir uma cervejaria no lugar da loja, segundo informações da People.

- Como um residente de Tishomingo, eu lamento que a boutique tenha decidido mudar suas operações para fora da área, mas como foi me oferecida a oportunidade de comprar a propriedade...eu tenho um ótimo plano para uma cervejaria, disse ele durante o Entertainment Tonight.

Uau! Quem não gostaria de ir em uma cervejaria do Blake Shelton, não é mesmo?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.