X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2016 às 13:51 | Atualizada em 27/05/2016 às 19:06

Cunhada de Ana Hickmann sai da UTI e pede orações, saiba mais!

Giovana Oliveira, cunhada e assessora da apresentadora, já está livre de perigo

Da Redação

Divulgação-Montagem

O ataque de Ana Hickmann ainda está dando o que falar. Depois de seu suposto fã entrar no hotel em que ela estava hospedada para tentar matá-la, ele foi morto pelo cunhado de Ana, mas Giovana Oliveira, sua assessora e cunhada, foi atingida por um dos tiros do revólver. 

Por isso, ela foi internada no hospital e estava em observação, mas agora, depois de mudar de hospital, parece que ela está cada vez melhor. Isso porque, nesta última quinta-feira, dia 26, ela postou a foto acima em seu Instagram com a mensagem: 

- Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações! 

Bom saber que Giovana está melhorando, não é mesmo? 

Saiba mais do caso de Ana Hickmann, a seguir: 



Rodrigo já foi enterrado em Juiz de Fora e Giovanna segue internada em Belo Horizonte e seu estado inspira cuidados, mas ela está lúcida, respira sem ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.