X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2016 às 13:51 | Atualizada em 27/05/2016 às 19:06

Cunhada de Ana Hickmann sai da UTI e pede orações, saiba mais!

Giovana Oliveira, cunhada e assessora da apresentadora, já está livre de perigo

Da Redação

Divulgação-Montagem

O ataque de Ana Hickmann ainda está dando o que falar. Depois de seu suposto fã entrar no hotel em que ela estava hospedada para tentar matá-la, ele foi morto pelo cunhado de Ana, mas Giovana Oliveira, sua assessora e cunhada, foi atingida por um dos tiros do revólver. 

Por isso, ela foi internada no hospital e estava em observação, mas agora, depois de mudar de hospital, parece que ela está cada vez melhor. Isso porque, nesta última quinta-feira, dia 26, ela postou a foto acima em seu Instagram com a mensagem: 

- Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações! 

Bom saber que Giovana está melhorando, não é mesmo? 

Saiba mais do caso de Ana Hickmann, a seguir: 



Rodrigo já foi enterrado em Juiz de Fora e Giovanna segue internada em Belo Horizonte e seu estado inspira cuidados, mas ela está lúcida, respira sem ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.