X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2016 às 13:54 | Atualizada em 14/01/2019 às 16:27

Ex-esposas de Johnny Depp, Vanessa Paradis e Lori Anne Allison falam em defesa do ator!

- Em todos esses anos que eu conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece nada com o homem que viveu ao meu lado por 14 anos maravilhosos, disse Vanessa

Da Redação

Getty Images

As coisas estão longe de serem resolvidas no caso de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard, e, após a loira ter revelado que, supostamente, sofria agressões físicas do ator, as coisas ficaram piores ainda! Mas as ex-esposas de Johnny, Lori Anne Allison e Vanessa Paradis, com quem o ator tem dois filhos, Lily-Rose e John Depp III, decidiram falar em defesa do ex.

Lori, a primeira esposa que foi casada com o astro de Alice através do Espelho durante três anos, não acredita que a acusação da suposta violência doméstica de Amber Heard seja verdadeira.

- Ele não bate em mulheres. Johnny nunca colocaria a mão em uma mulher e não é capaz de ferir ninguém, disse a ex-esposa, Lori, segundo o site TMZ.

Além disso, ela também falou que Johnny, que já lançou a primeira nota oficial falando de seu divórcio, é uma pessoa extremamente tranquila e amável, e nunca encostou nela e nunca gritou. E tudo isso foi confirmado por Vanessa Paradis, que foi casada há 14 anos com o ator, em uma carta onde ressalta a boa relação durante o casamento.

- Johnny Depp é o pais dos meus filhos, ele é sensível e amoroso. Eu acredito, com todo o meu coração, que essas acusações recentes são injuriosas, desabafou a mãe dos filhos de Depp, na carta. 

Vanessa, que já teve uma casa comprada pelo ator em Hollywood, além de não acreditar nas acusações feitas, falou que a suposta postura agressiva do ator que está sendo divulgada pela mídia não é real.

Em todos esses anos que eu conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece nada com o homem que viveu ao meu lado por 14 anos maravilhosos, completou ela na carta.

Que situação, não é mesmo?

Saiba mais sobre o processo de divórcio do casal que anunciou a separação na última quarta-feira, dia 26:


Enquanto isso, o astro continua se dedicando aos shows ao lado de sua banda, The Hollywood Vampires. O último show, após o Rock In Rio, aconteceu na Suécia, na última segunda-feira, dia 30, mesmo após a tentativa de boicote por meio das redes sociais. Segundo informações da People, algumas pessoas estavam tentando fazer com que a apresentação fosse cancelada, por causa das acusações de violência doméstica. Já o Just Jared anunciou que a apresentação da banda do ator aconteceu normalmente e o grupo pretende continuar com a agenda de shows com Johnny Depp por considerar o ator inocente, até que se prove o contrário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.