X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2016 às 12:46 | Atualizada em 29/05/2016 às 13:20

Ticiane Pinheiro revela que quer interpretar sua mãe no cinema e que não descarta fazer cirurgias plásticas, confira!

A apresentadora ainda conta um pouco sobre sua relação com seus fãs nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

É quando sua mãe, Helo Pinheiro, que passa, que o mundo inteiro se enche de graça, mas a apresentadora Ticiane Pinheiro não fica muito atrás. Em um relacionamento serissímo com o jornalista César Tralli, Tici ainda encontra tempo para cuidar da filha, lançar nova coleção de lingerie e muito mais. 

Tanto que ela cedeu seu tempo para uma entrevista com o jornal Extra, neste último domingo, dia 29, e revelou que gostaria de interpretar a Garota de Ipanema, sua mãe, nos cinemas:

- Meu sonho é interpretar minha mãe no cinema. Ela tem uma história muito legal. Também quero ter meu próprio programa.

Ela, que apresenta o Hoje em Dia, programa da TV Record, ainda revela que vai lançar uma linha de batons:

- Eu brinco que quero ser a garota dos licenciamentos no Brasil. É divertido ter um produto com seu nome e poder presentear os amigos com ele. Eu vou às reuniões e analiso se o item é bom antes de colocar meu nome.

Já sobre sua invejável forma aos 39 anos de idade, Ticiane revela que não se importa muito com a crítica à sua magreza:

- As pessoas criticam, querem achar um defeito. Mas, se colocarmos na balança, tem muito mais coisa boa que ruim. Se você se expõe e escolheu esse meio artístico, tem que estar aberta a comentários maldosos e bacanas. Se não quiser ter essa resposta, melhor sair das redes sociais.

E conta como faz para manter o corpão: 

Tem que usar a lei da compensação. Se comeu muito num dia, pega leve no outro e faz ginástica. Só quando vou desfilar no Carnaval ou posar para uma camapnha de lingerie é que fecho a boca e não como carboidratos à noite. No meu dia a dia, procuro me alimentar de três em três horas. Opto por frutas e iogurtes. Mas nunca deixo de comer o que tenho vontade.

Mas ela não descarta a cirurgia plástica não, contando: 

- Coloquei silicone nos seios há dez anos porque diziam que eu perdia muitos trabalhos como modelo por causa disso. Se um dia achar que há algo errado no meu corpo, vou fazer plástica. Mas acho que talvez não vá precisar, tenho uma boa genética.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.