X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2016 às 07:29 | Atualizada em 30/05/2016 às 07:55

Ex-The Voice Brasil, sertanejo Renan Ribeiro morre em acidente de carro, saiba mais!

O cantor morreu na noite de domingo, dia 29, em Mogi Mirim, em São Paulo, após o veículo onde estava colidir com uma carreta

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 29, Renan Ribeiro, participante da última edição do The Voice Brasil, faleceu ao sofrer um acidente gravíssimo na Rodovia  João Tozella, SP - 147, em Mogi Mirim, São Paulo. A confirmação de sua morte veio através da página oficial no Facebook do cantor, que divulgou detalhes sobre o acidente fatal. O carro onde estava teria invadido a pista contramão e acabou confrontando uma carreta. O corpo do cantor já teria sido liberado pelo Instituto Médio Legal para amigos e familiares realizarem o sepultamento. 

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do sertanejo e até chegaram a comparar o acidente com o mesmo que matou o sertanejo Cristiano Araújo

Nesta segunda-feira, dia 30, o cantor lançaria a regravação da música Gatinha Manhosa. Renan Ribeiro ainda era sucesso ao lado de Bruno e Barreto com a música Nhé, Nhé, Nhé.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.