X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2016 às 14:30 | Atualizada em 31/05/2016 às 14:43

Aos 68 anos de idade, Ronnie Wood, dos Rolling Stones, é pai de gêmeas

Segundo jornal, a mulher do guitarrista, Sally Humphreys, deu à luz na noite de segunda-feira, dia 30

Da Redação

Divulgação

A noite da última segunda-feira, dia 30, foi mais colorida para Ronnie Wood e sua mulher, Sally Humphreys. De acordo com o jornal The Sun, o guitarrista da banda Rolling Stones, que tem 68 anos de idade, se tornou papai de gêmeas após sua mulher, a produtora de teatro de 38 anos de idade, dar à luz duas meninas, Gracie Jane e Alice Rose, num hospital em Londres.

Ainda segundo o veículo, o casal liberou um comunicado oficial para anunciar a novidade, o qual você vê abaixo: 

Ronnie e Sally Wood estão felizes em anunciar o nascimento de suas gêmeas Gracie Jane (2,7 kg) e Alice Rose (2,5 kg). As meninas nasceram no dia 30 de maio às 22h30 e passam bem.

Lembrando que Ronnie Wood e Sally namoraram apenas seis meses antes de se casarem, em 2012. No entanto, as pequenas que acabaram de chegar ao mundo são as primeiras filhas do casal. Wood, por sua vez, já é pai de outros quatro filhos e tem nove netos. Família grande, não é mesmo?

Ronnie não é o único famoso papai de gêmeos. Confira outros na galeria abaixo!


O Príncipe Jacques e a Princesa Gabriella apareceram em várias fotos divulgadas no site oficial da família Real de Mônaco com seus filhos gêmeos, que nasceram no dia 10 de dezembro de 2014. Como contou o jornal Monaco Matin, os bebês reais deixaram o hospital no dia 24 de dezembro do mesmo mês, para passar o primeiro Natal em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.