
Diretor critica talento de Keira Knightley e outros diretores a defendem, saiba o que rolou!
01/Mai/
Dois diretores de Hollywood defenderam o talento da atriz Keira Knightley, que foi criticada pelo diretor John Carney, que trabalhou com ela em Begin Again.
- Keira esconde quem ela é e eu não acho que você pode ser um ator e fazer isso, disse ele em uma entrevista ao The Indepenent.
Ainda segundo ele, ela não parecia encantada durante as filmagens ao lado de Mark Ruffalo e Adam Levine.
- É difícil ser um ator de cinema e exige um certo nível de honestidade e auto-análise que eu não acho que ela esteja pronta para fazer ainda. [...] Eu aprendi que nunca vou fazer um filme com supermodelos novamente.
Knightley, que no ano passado deu à luz sua primeira filha, recebeu muitos elogios em sua carreira e foi rapidamente defendida no Twitter pelos diretores Mark Romanek e Lorene Scafaria.
inha experiência com Keira Knightleyfoi totalmente espetacular em todos os níveis não tenho ideia do que esse cara está falando, escreveu Romanek.
Scafaria que trabalhou com Knightley no set de Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo, ecoou os sentimentos de Romanek.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital