X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2016 às 15:22 | Atualizada em 03/06/2018 às 10:33

Episódio final de Totalmente Demais quebra recorde de audiência!

Pelo visto todo mundo queria ver o romance do casal Joliza

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Finalmente, ou não, a guerra entre os shipps Joliza e Arliza chegou à um fim e parece que de uma maneira triunfante. Felipe Simas pode até não querer ser considerado um galã, mas agora ele não tem mais volta. 

Isso porque, de acordo com os números do IBOPE do último capítulo da novela Totalmente Demais, da TV Globo, desta terça-feira, dia 31, o último episódio de Totalmente Demais alcançou uma audiência de 37 pontos em São Paulo enquanto atingiu 43 pontos no Rio de Janeiro. 

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Globo ao ESTRELANDO nos contam que não se via tal audiência em um final de novela desde 2011 em São Paulo. Já no caso do Rio de Janeiro, isso só aconteceu em 2006. 

Aliás, a média geral da novela em ambos os estados é a maior desde 2012! Parece que depois desses números maravilhosos, Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e o Felipe vão ficar ainda mais famosos! O que será que aguarda esses astros?

Para matar a saudade precoce de Totalmente Demais, confira, abaixo, todas as polêmicas de Fábio Assunção durante a novela:   


Fábio até apareceu nas gravações da novela na cadeira de rodas e com o braço enfaixado, como é possível ver na foto logo acima. Para agradecer o apoio e carinho dos fãs, o astro resolveu postar a seguinte mensagem: Tive apenas esse ano, em dois meses e meio, três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo. E esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, dessa vez na base no pé esquerdo, onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo, a demanda da trama de Totalmente Demais e sem sequelas par o meu ofício. Portanto, a vocês, meu muito obrigado pelas mensagens.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada