X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2016 às 10:45 | Atualizada em 31/05/2016 às 11:01

Kate Beckinsale conta que ouviu diversos comentários sexistas de Michael Bay: -Disse que se eu conseguisse o papel, eu teria que malhar

A bela ainda revelou que o diretor de Pearl Harbor fazia diversos comentários ruins sobre ela

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kate Beckinsale provou que realmente não foge de uma briga. Já faz 15 anos desde o lançamento do longa Pearl Harbor, mas ainda existem polêmicas dos bastidores que estão vindo à tona. No filme ela viveu um triângulo amoroso com os personagens de Ben Affleck e Josh Hartnett.

 Em entrevista ao The Graham Norton Show, ela contou que ouviu comentários sexistas do diretor Michael Bay. A moça tinha acabado de dar à luz sua filha Lily e contou que se sentiu ofendia com as exigências do diretor:

- Ele disse que se eu conseguisse o papel, eu teria que malhar. Ainda não entendo por que uma enfermeira dos anos 1940 precisasse disso. Acho que não me encaixo no tipo de atriz que ele conhece. Acho que ele achou que meus seios não eram grandes o suficiente e eu não era loira.

Ela ainda completou dizendo:

- Ele dizia: Eu trabalhei com Ben antes e o amo. E Josh é basicamente um ator maravilhoso. Quando se tratava de mim, ele dizia: Kate não é tão atraente a ponto de incomodar o público feminino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.