Kate Beckinsale conta que ouviu diversos comentários sexistas de Michael Bay: -Disse que se eu conseguisse o papel, eu teria que malhar
31/Dez/
Kate Beckinsale provou que realmente não foge de uma briga. Já faz 15 anos desde o lançamento do longa Pearl Harbor, mas ainda existem polêmicas dos bastidores que estão vindo à tona. No filme ela viveu um triângulo amoroso com os personagens de Ben Affleck e Josh Hartnett.
Em entrevista ao The Graham Norton Show, ela contou que ouviu comentários sexistas do diretor Michael Bay. A moça tinha acabado de dar à luz sua filha Lily e contou que se sentiu ofendia com as exigências do diretor:
- Ele disse que se eu conseguisse o papel, eu teria que malhar. Ainda não entendo por que uma enfermeira dos anos 1940 precisasse disso. Acho que não me encaixo no tipo de atriz que ele conhece. Acho que ele achou que meus seios não eram grandes o suficiente e eu não era loira.
Ela ainda completou dizendo:
- Ele dizia: Eu trabalhei com Ben antes e o amo. E Josh é basicamente um ator maravilhoso. Quando se tratava de mim, ele dizia: Kate não é tão atraente a ponto de incomodar o público feminino.
-
Ana Castela se pronuncia após término de namoro com Zé Felipe
-
Selton Mello faz reflexão no dia de seu aniversário: Venci
-
Luan Santana emociona com homenagem para a filha Serena: Papai vai estar sempre aqui
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado
