
Kate Beckinsale conta que ouviu diversos comentários sexistas de Michael Bay: -Disse que se eu conseguisse o papel, eu teria que malhar
05/Jul/
Kate Beckinsale provou que realmente não foge de uma briga. Já faz 15 anos desde o lançamento do longa Pearl Harbor, mas ainda existem polêmicas dos bastidores que estão vindo à tona. No filme ela viveu um triângulo amoroso com os personagens de Ben Affleck e Josh Hartnett.
Em entrevista ao The Graham Norton Show, ela contou que ouviu comentários sexistas do diretor Michael Bay. A moça tinha acabado de dar à luz sua filha Lily e contou que se sentiu ofendia com as exigências do diretor:
- Ele disse que se eu conseguisse o papel, eu teria que malhar. Ainda não entendo por que uma enfermeira dos anos 1940 precisasse disso. Acho que não me encaixo no tipo de atriz que ele conhece. Acho que ele achou que meus seios não eram grandes o suficiente e eu não era loira.
Ela ainda completou dizendo:
- Ele dizia: Eu trabalhei com Ben antes e o amo. E Josh é basicamente um ator maravilhoso. Quando se tratava de mim, ele dizia: Kate não é tão atraente a ponto de incomodar o público feminino.
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres