X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2016 às 18:25 | Atualizada em 31/05/2016 às 16:51

Nick Jonas volta a falar sobre cenas quentes com outros homens em série

O ator e cantor não tem vergonha quando precisa falar sobre os diversos papeis que interpreta

Da Redação

Divulgação

Kingdom é o nome do seriado que mostrou ao mundo o ator e cantor Nick Jonas interpretando um lutador de MMA homossexual. Uma experiência e tanto para aqueles e aquelas que são fãs do astro, fãs de MMA, fãs de seriados com temática gay e também para o ator, que faz um personagem muito diferente de qualquer aspecto de sua vida real - com exceção de seus músculos, eles são bem reais, veja mais fotos!

As cenas que geraram polêmica nas notícias foram as que o ator aparece em cenas calientes. Nick comentou sobre o assunto no dia em que foi convidado para ser editor do tabloide britânico The Sun:

- Em Kingdom eu faço uma cena de sexo com um cara. Mas são meus lábios, são minhas mãos, é o meu corpo, mesmo interpretando um personagem.

Depois de ter esclarecido os boatos sobre ele e Lilly Collins, ele ainda revelou:

- Então, tecnicamente eu fiz isso [sexo gay], então eu não poderia dizer que não fiz, se não seria mentira. Mas como eu, Nick, sou muito aberto sobre quem eu sou e que não tenho nada a provar para ninguém. Eu sei quem eu sou, sou honesto quanto a isso.

Pois é, Nick, é sempre bom expandir os horizontes! A nova temporada da série estreará nos Estados Unidos dia 1° de junho e, dez dias depois, lançará seu novo álbum, Last Year Was Complicated. A série já teve a chamada rolando pelas redes, confira abaixo o que vem por aí:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.