Arnold Schwarzenegger é perseguido por elefante durante sáfari, veja!
24/Fev/
Arnold Schwarzenegger já mostrou que adora viajar com sua feira de esportes, já tendo vindo até para o Brasil algumas vezes, e ele sempre gosta de dividir as melhores partes de suas viagens com os seguidores de suas redes sociais.
Na terça-feira, 31, ele mostrou uma parte incrível, mas um pouco assustadora, de sua viagem para a África do Sul.
No Instagram e no Youtube, o astro, que irá apresentar a nova versão de O Aprendiz: Celebridades nos Estados Unidos, mostrou seu encontro com um elefante durante um safári. É tudo muito bonito e impressionante, com o elefante bem próximo ao veículo de Arnold e seu grupo, mas, no final, as coisas ficam tensas quando o animal começa a correr atrás do carro.
O final foi feliz, é claro, e Schwarzenegger aproveitou para fazer campanha a favor da preservação animal:
- Eu não poderia ter escrito o roteiro deste encontro no safári melhor, nem se fosse para um filme. Estou absolutamente em dívida com esses animais lindos e fortes, mesmo alguns de nós tendo tido que trocar de calças após isso. Nós precisamos parar de matá-los, tire uma foto, não atire! Você preferiria experenciar momentos com essas criaturas ou ter um pedaço de marfim? Imaginei.
Assista ao momento abaixo:

-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Duda Guerra revela que amizade com Rafa Justus começou através de Ticiane Pinheiro
-
Maldição do rosa? Confira os participantes do BBB eliminados vestindo a cor
-
Filha do ator Martin Short é encontrada morta em casa, diz site
-
Duda Guerra revela que amizade com Rafa Justus começou através de Ticiane Pinheiro
-
Apaixonados? Pedro Pascal é visto novamente em clima de romance com diretor argentino
-
Hailey Bieber teria doado mais de 100 mil reais para ajudar família de Eric Dane, diz site
-
Após declaração de Samira, filho de Babu Santana nega envolvimento com a sister
