X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2016 às 15:13 | Atualizada em 30/06/2017 às 21:45

Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard sempre foi tóxico, segundo fontes próximas ao casal, saiba mais!

Fontes contaram à revista People que Johnny é inseguro e nunca soube lidar com a independência de Amber

Da Redação

Divulgação

A notícia de que Amber Heard tinha dado entrada no pedido de divórcio de Johnny Depp foi um choque para muitos fãs, mas as coisas começaram a ficar mais complicadas mesmo quando Amber, dia 27 de maio, apareceu em uma audiência com o olho roxo, e pediu uma ordem de restrição contra o ator, para que ele não se aproximasse dela, já que ele seria, supostamente, verbal e fisicamente abusivo desde o começo da relação. 

Agora, nesta quarta-feira, a revista People divulgou sua mais nova edição, que traz Amber na capa, em uma foto tirada por uma amiga, em que seu rosto aparece com marcas de uma suposta agressão que teria acontecido em dezembro de 2015. Ao tribunal, Amber alegou que um incidente severo em 2015 fez com que ela temesse pela própria vida. 

À publicação, diversas fontes alegam que o relacionamento do casal sempre foi tóxico e que, embora os dois tenham demonstrado ter química logo quando se conheceram, filmando O Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011, rapidamente isso mudou, e até mesmo antes de subir ao altar Amber já se questionava sobre a relação:

- Ela ficou em dúvida. Ela estava se sentindo tipo: o que estou fazendo aqui? Mas quando Johnny Depp quer você, você não diz não. 

Mesmo assim, o casal subiu ao altar em fevereiro de 2015, mas, na opinião das fontes, eles nunca deveriam ter se casado.

- Amber é a versão feminina de Johnny. Ela é um pouco estranha e falastrona, e enquanto isso intimidaria muitos homens, é um atrativo para Johnny. 

Mas esses mesmos atributos também deixaram Depp inseguro.

- Johnny ficou apaixonado por Amber e ao mesmo tempo intimidado pela independência dela. Ele já teve problemas com ciúme no passado, e é muito inseguro quando se trata de Amber. Ela gosta de ser livre e fazer as coisas delas. Ela era muito jovem e gostava de experimentar, era muito cedo para ela casar. Johnny sabia mas estava muito impressionado com ela. Ele estava atraído pelas mesmas coisas com as quais não sabia lidar.

Os representantes de Depp não responderam às perguntas da revista, mas, ao tribunal, a advogada de Depp apresentou documentos que dizem que Amber está tentando garantir uma resolução financeira prematura ao alegar abuso.

Abaixo, saiba tudo sobre o fim do casamento dos dois:


Enquanto isso, o astro continua se dedicando aos shows ao lado de sua banda, The Hollywood Vampires. O último show, após o Rock In Rio, aconteceu na Suécia, na última segunda-feira, dia 30, mesmo após a tentativa de boicote por meio das redes sociais. Segundo informações da People, algumas pessoas estavam tentando fazer com que a apresentação fosse cancelada, por causa das acusações de violência doméstica. Já o Just Jared anunciou que a apresentação da banda do ator aconteceu normalmente e o grupo pretende continuar com a agenda de shows com Johnny Depp por considerar o ator inocente, até que se prove o contrário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.