X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2016 às 16:41 | Atualizada em 02/06/2016 às 17:12

Diretor que criticou o talento de Keira Knightley volta atrás e pede desculpas, confira!

Depois de tantos diretores defendendo a atriz não nos surpreende que John Carney tenha pedido desculpas

Da Redação

Getty Images

Keira Knightley é uma das atrizes mais versáteis de Hollywood. Além de se dar super bem com filmes de época, sua interpretação como Lizzie Bennet foi fantástica, ela também canta e atua muito bem como seu último filme Mesmo se Nada Der Certo provou.

O problema é que o diretor da película, John Carney, não divide dessa opinião e esculachou a atriz em uma entrevista que fez, como o ESTRELANDO já te contou. Agora, depois que vários amigos e diretores que trabalharam com Keira foram à sua defesa, o diretor aproveitou o momento para pedir desculpas, nesta última quarta-feira, dia 1, através do seu Twitter

Por um diretor que se sente um completo idiota: Recentemente, em uma entrevista de telefone, a conversa logo se encaminhou para um antigo filme meu, o Mesmo Se Nada Der Certo, estrelando Keira Knightley. Eu disse inúmeras coisas sobre Keira que foram egoístas, más e cruéis. Eu estou envergonhado de ser possível de dizer essas coisas e eu estou tentando entender sobre o que elas dizem sobre mim. Ao tentar achar falhas no meu próprio trabalho eu acabei culpando outra pessoa. Isso não é apenas má direção, é um comportamento desprezível do qual não me orgulho.

Tanto que ele continua o desabafo, mostrando como se sente mal pelas suas ações: 

É arrogante e desrespeitoso. Keira não foi nada além além de profissional e dedicada durante toda a gravação do filme e ela contribuiu imensamente para o sucesso dele. Eu escrevi pessoalmente para Keira me desculpando, mas eu quis me desculpar publicamente para os fãs e amigos e qualquer outra pessoa que possa ter ofendido. É algo que não posso justificar e que não vou repetir. 

Será que Keira vai aceitar as desculpas dele?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.