Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes, fará sua estreia como diretor!
18/Mai/
Josh Hutcherson fez todos suspirarem vivendo o Peeta da franquia Jogos Vorazes, mas agora só quem vai se encantar com ele são as pessoas que estiverem no set.
Isso porque, segundo a Variety, ele está trabalhando em seu primeiro projeto como diretor em um curta-metragem. Ape conta a história de um homem esquizofrênico lutando contra demônios ao longo da vida
O curta da estrela de Jogos Vorazes está entre as cinco produções selecionadas para fazer parte do projeto The Big Script, que visa descobrir e incentivar jovens cineastas.
O projeto é desenvolvido pela The Indigenous Media Film Incubator em parceria com a Turkeyfoot Productions, da mãe do ator, Michelle Hutcherson. Os curtas podem posteriormente serem financiados e produzidos como longas-mentragens dependendo da reação da audiência.
-
Vini Jr., Neymar Jr., Gabigol... Relembre os jogadores de futebol que já se envolveram com f...
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Tatá Werneck homenageia Walcyr Carrasco e relembra personagem que mudou sua carreira
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
