X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2016 às 15:53 | Atualizada em 02/06/2016 às 16:04

Ryan Gosling opina: - As mulheres são melhores do que os homens

O astro ainda revelou que ter duas filhas a fez enxergar o mundo de outra maneira

Da Redação

Getty Images

Ryan Gosling faz todo mundo se apaixonar por ele - inclusive Justin Bieber! E isso tudo vai além de sua beleza e talento já que o astro, por exemplo, tem opiniões bem relevantes e entende que o mundo precisa passar por uma mudança. Em entrevista ao Evening Standard, ele opinou que está na hora dos Estados Unidos terem uma presidente mulher:

- Eu acho que (a América) precisa de um toque feminino. Eu sempre gostei mais de mulheres. Eu fui criado pela minha mãe e minha irmã mais velha. Eu frequentei aulas de dança. Minha casa agora só tem mulher. Elas são melhores do que a gente. Elas me fazem ser melhor, disse Ryan, segundo informações da Us Weekly.

Ele, que mantém um relacionamento com Eva Mendes, com quem tem duas filhas, ainda continuou:

- Eu acho que as mulheres são melhores do que os homens. Elas são mais fortes, mais evoluídas. Você pode dizer isso especialmente se você têm duas filhas e pode vê-las no estágio inicial. Elas já estão imediatamente aos trancos e barrancos, indo além dos meninos.

Por fim, opinou sobre a objetificação das mulheres:

- É a nossa hora, como homens, de estar do outro lado da história. Eu cresci com mulheres, então eu sempre tive consciência disso. Quando minha mãe e eu andávamos até o mercado, os homens costumavam dar a volta no quarteirão, de carro. Era muito assustador, especialmente sendo uma criança. Muito predatório - uma caça, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.