X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2016 às 13:51 | Atualizada em 20/11/2018 às 15:14

Bobby Brown se emociona ao falar sobre a morte de sua filha, Bobbi Kristina Brown: - Meu bebê se foi

O músico ainda abriu o jogo e falou sobre sua conturbada relação com Whitney Houston

Da Redação

Divulgação

Em janeiro de 2015, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, foi encontrada desacordada em sua banheira e ficou em coma por seis meses, até o momento em que sua família decidiu desligar os aparelhos que estavam a mantendo viva. A causa da morte já foi revelada, mas seu pai, Bobby Brown, ainda aponta o ex-namorado dela como principal culpado pela tragédia.

O músico, que se tornou papai novamente, abriu o coração em uma entrevista exclusiva com o programa 20/20, que irá ao ar na próxima terça-feira, dia 7. Na prévia da atração, ele aparece visivelmente emocionado ao falar que seu bebê foi embora. Além disso, dá detalhes de como foi sua conturbada relação com Whitney e afirma:

- A mesma coisa que aconteceu com a minha filha, aconteceu com Whitney.


Logo abaixo, relembre todas as polêmicas das famílias Houston-Brown:


Outra polêmica foi quando um sobrinho de Whitney, Gary Michael Houston, defendeu o rapper Pusha T, que usou uma foto do banheiro onde a tia foi encontrada morta na capa de seu álbum Daytona. O sobrinho afirmou que quem deveria ser punido era o autor da foto, e não o rapper.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.