X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2016 às 12:54 | Atualizada em 06/06/2016 às 13:23

Mariah Carey, Katie Holmes e Kim Kardashian teriam evacuado suas casas por conta de incêndio

As estrelas precisaram sair de suas casas após o fogo de Calabasas, próxima a Los Angeles, começar a avançar

Da Redação

Divulgação-Montagem

Não foi apenas Kylie Jenner e Khloé Kardashian que tiveram problemas por conta do incêndio que atingiu a cidade norte-americana de Calabasas, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Outras celebridades passaram por momentos ainda mais tensos. De acordo com o site Mirror OnlineKim Kardashian, Kanye West, Jessica Simpson, Mariah Carey e Katie Holmes - que havia acabado de levar sua filha ao espetáculo de ballet, tiveram que abandonar suas casas após o ocorrido.

Isso porque o fogo, que começou na noite do último sábado, dia 4, e aumentou no domingo, dia 5, estava cada vez mais forte, fazendo com que mais de três mil casas fossem evacuadas na região. 

Em solidariedade aos que precisaram deixar seu lar, Koutney Kardashian ainda chegou a se manifestar no Twitter, dizendo: Precisava expressar minha gratidão pela bravura dos bombeiros para nos manter a salvo. Quem também se manifestou foi Ellen Degeneres, que usou sua rede social para falar sobre o resgate, chamando os bombeiros de verdadeiros heróis. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.