X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2016 às 09:17 | Atualizada em 06/06/2016 às 09:22

Todos estão chocados com a volta de um personagem antigo e com os acontecimentos envolvendo Arya Stark no sétimo episódio de Game of Thrones, entenda!

O acontecimento com a pequena Stark mexeu com os fãs, mas a volta de Sandor Clegane também deu o que falar - cuidado essa matéria está recheada de spoilers

Da Redação

Divulgação-HBO

ALERTA DE SPOILERSe você ainda não assistiu a The Brokeman, o sétimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones, e não quer ler spoilers, tome cuidado com essa matéria!

Depois de um episódio parcialmente tranquilo, Game of Thrones voltou a surpreender os telespectadores com o episódio The Broken Man. Para começar, damos de cara com o retorno de um personagem que não víamos desde a quarta temporada - ninguém menos que Sandor Clegane, o Cão de Caça.

O nome do episódio faz jus à vota do personagem, que todos pensavam estar morto após ter sido deixado para morrer por Brienne, interpretada por Gwendoline Christie e Arya, vivida por Maisie Williams. E parece que sua volta animou muita gente, até mesmo o produtor executivo, Bryan Cogman, que escreveu o episódio e falou sobre o Cão de Caça para a revista Entertainment Weekly.

- Estava prevista a volta dele, era apenas uma questão de como fazê-la. Foi minha semana favorita em Game of Thrones porque é uma bela pequena peça de três atos, disse o produtor.

E pelo visto, pela primeira vez na série, Sandor encontrou um amigo, que é Septão Meribald, personagem vivido brevemente por McShane e que o trouxe de volta as emoções dos sete reinos.

- O ex-guerriro tem uma história dolorosa de violência e ele reconhece em Sandor um pouco de si mesmo. O Cão de Caça, além de ser grato, começa a se abrir para ele, o que o torna o primeiro e único amigo que ele teve. E isso foi uma relação interessante para explorar, completou Bryan.

E falando sobre fortes emoções, como não citar o que aconteceu com Arya Stark. A pequena estava prestes a preparar seu retorno para casa, até ser surpreendida pela Waif – também conhecida como Criança Abandonada– e ser esfaqueada no estômago! A cena, sem dúvidas, nos trouxe fantasmas do passado ao presente, fazendo referência à morte de Jon Snow, personagem de Kit Harington.

Agora nos resta saber como Arya sairá dessa e se ela conseguirá encontrar seus irmãos, Sansa Stark, vivida por Sophie Turner, e Jon para ajudar na grande batalha pelo Norte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.