X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2016 às 13:24 | Atualizada em 07/06/2016 às 14:48

Jiang Pu, ex-participante do MasterChef Brasil, dá à luz sua primeira filha, Cecilia

A pequena nasceu com três quilos e 700 gramas e 51 centímetros

Da Redação

Divulgação

Para aqueles que estavam curiosos para ver a carinha da filha de Jiang Pu, ex-participante do MasterChef Brasil que fez o Brasil morrer de amores por seu sotaque todo diferente, uma boa notícia: a japonesinha compartilhou a primeira foto da pequena em seu Instagram nesta terça-feira, dia 7.

E não é que a pequena é superfofa e tem uma bochecha daquelas que não dá vontade de parar de apertar? 

Para apresentar a filha, Cecilia, que nasceu com três quilos e 700 gramas e centímetros, é claro que Jiang fez uma legenda à la japonês/português:

Lhes apresenta a Cecilia! 3,7kg e 51cm! Acho que me puxou mais! Kkkk! Obrigada o apoio do meu maridão, e a família e amigos! Obrigada a Deus!

Confira, a seguir, outras mamães famosas de 2016!


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.