X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2016 às 10:08 | Atualizada em 07/06/2016 às 10:22

Melanie Griffith comemora seus dois anos de divórcio de Antonio Banderas, entenda!

Ela compartilhou uma foto em sua conta no Instagram lembrando o acontecimento

Da Redação

Montagem-Divulgação- Getty Images

Muitas pessoas, depois do divórcio, não querem nem lembrar da existência do ex. Mas Melanie Griffith provou que é uma pessoa evoluída e com ela não é bem assim que a banda toca, mostrando que é uma hater de casamento convicta.

Isso porque ela publicou uma lembrança bem exótica em sua conta no Instagram. Ela compartilhou uma foto justamente para relembrar que há dois anos entrou com pedido de divórcio do ator espanhol Antonio BanderasOs dois eram casados desde o ano de 1996 e tem uma filha juntos, Stella, que agora tem 19 anos de idade. No texto da imagem, ela escreveu: 

Eu entrei com pedido de divórcio dois anos atrás.

E para completar, Melanie ainda escreveu na legenda a data do acontecimento, com a hashtag vida é curta. Parece que alguém realmente não tem nenhum arrependimento do casamento, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.