
Renée Zellweger rebate críticas após ganhar peso para reviver Bridget Jones no cinema
A atriz ainda opinou que, caso fosse um ator homem, ele não receberia essa atenção toda
07/Jun/2016
Da Redação
Renée Zellweger ficou afastada de Hollywood por seis anos, mas agora ela está de volta e ainda reprisando um de seus papeis mais conhecidos: Bridget Jones! A personagem, dessa vez, está esperando seu primeiro filho, o que promete boas risadas. Para falar sobre essa sua nova fase, a atriz estampou a edição de julho da Vogue britânica.
Em entrevista, ela não deixou de opinar sobre a ditadura da beleza, em que as mulheres são vítimas de comentários maldosos, principalmente no mundo da atuação. Para reviver Bridget no cinema, Renée, que aderiu à intervenções estéticas, teve que ganhar uns quilinhos. Sobre isso, disse o seguinte:
- Eu ganhei alguns quilos. Eu também coloquei um pouco mais de seios e uma barriga falsa de grávida. Bridget é uma pessoa com o peso totalmente normal e eu nunca entendi porque isso importa tanto. Nenhum ator homem receberia essa atenção se ele fizesse o mesmo por um papel.
Cada vez mais celebridades estão falando sobre a igualdade de gêneros entre os profissionais de Hollywood. Relembre logo abaixo as famosas que são feministas!
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão