X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2016 às 14:18 | Atualizada em 07/06/2016 às 14:26

Renée Zellweger rebate críticas após ganhar peso para reviver Bridget Jones no cinema

A atriz ainda opinou que, caso fosse um ator homem, ele não receberia essa atenção toda

Da Redação

Getty Images

Renée Zellweger ficou afastada de Hollywood por seis anos, mas agora ela está de volta e ainda reprisando um de seus papeis mais conhecidos: Bridget Jones! A personagem, dessa vez, está esperando seu primeiro filho, o que promete boas risadas. Para falar sobre essa sua nova fase, a atriz estampou a edição de julho da Vogue britânica.

Em entrevista, ela não deixou de opinar sobre a ditadura da beleza, em que as mulheres são vítimas de comentários maldosos, principalmente no mundo da atuação. Para reviver Bridget no cinema, Renée, que aderiu à intervenções estéticas, teve que ganhar uns quilinhos. Sobre isso, disse o seguinte:

- Eu ganhei alguns quilos. Eu também coloquei um pouco mais de seios e uma barriga falsa de grávida. Bridget é uma pessoa com o peso totalmente normal e eu nunca entendi porque isso importa tanto. Nenhum ator homem receberia essa atenção se ele fizesse o mesmo por um papel. 

Cada vez mais celebridades estão falando sobre a igualdade de gêneros entre os profissionais de Hollywood. Relembre logo abaixo as famosas que são feministas!



Ellen DeGeneres ficou conhecida por ser uma das primeiras celebridades a se declarar homossexual. Além disso, Ellen também ficou conhecida por defender o direito das mulheres e o preconceito nos ambientes, como em programas americanos de comédia, como o que ela atua.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.