
Solteira, Cleo Pires diz que está conhecendo gente nova e fala sobre seu trabalho: - Sou muito possessiva com meus personagens
04/Mai/
Ao lado de José Loreto, Cleo Pires protagoniza a cinebiografia da vida do lutador brasileiro de MMA José Aldo intitulada Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo. E, ao contrário de Loreto que precisou ficar meses em preparação e ao lado do lutador para encarar o personagem nas telonas, Cleo contou em entrevista durante a pré-estreia do longa na última segunda-feira, dia 6, em São Paulo, que apenas conheceu Vivianne, esposa de Aldo e sua personagem nos cinemas, no momento do evento.
- Eu a conheci agora, então não convivi com ela. Eu apenas fiz uma preparação com a Fátima Toledo, que o Loreto também fez, mas apenas focamos nos treinamentos físicos.
Aliás, os treinos de Cleo Pires foram intensos para viver a lutadora. A atriz contou que apesar de Operações Especiais (outro filme da atriz) ter exigido mais fisicamente, a intensidade do filme acarretou em uma maior dedicação da atriz:
- Foi muito trabalhoso, mas delicioso. Eu acho que Operações exigiu muito de mim, foi um período maior, então não conseguiria comparar, mas esse foi muito trabalho, intenso e maravilhoso. Fiquei mais tempo nessa intensidade (de luta) e um outro tipo de preparação, só lutando, todos os dias, sei lá quantas mil horas por dia, tinha que aquecer, depois lutar, as coreografias... Foi intenso!
E lutando diariamente muay-thai e boxe, a atriz contou que ficou mais sequinha e com o corpo mais durinho, mas que não está mantendo a rotina de exercícios físicos atualmente.
- Não estou mantendo, eu fico com preguiça, saindo, comendo. Atualmente, eu faço levantamento de copo, de garfo, corrida em aeroporto e por enquanto só.
Os rumores de que José Loreto não foi o primeiro ator cotado para viver o lutador, mas sim Malvino Salvador, que por uma incompatibilidade de agendas precisou desistir do filme, também fez com Cleo Pires explicasse como surgiu o convite para interpretar a esposa de Aldo. A atriz confessou que de início não era ela quem faria a personagem, o que mostrou que a parceria de última hora entre ela e Loreto deu supercerto:
- Eu me convidei, eu li o roteiro e me apaixonei. Não era eu que ia fazer, era outra atriz. Eu peguei e falei que queria fazer, falei com minha empresária e insisti pra fazer, mesmo ela tendo dito que outra atriz já estava pronta para fazer. Mas acabou rolando, a atriz caiu e eles me ligaram.
Sobre trabalhar ao lado de José Loreto e protagonizar cenas forte e para lá de calientes, a atriz contou que o ator foi um grande parceiro ao longo de toda a produção do filme:
- Foi muito bom trabalhar com ele. É um mega parceiro, disposto, entregue, sensível, inteligente, chega com tudo prontinho, aberto para coisas novas, é muito legal trabalhar com ele.
E se no filme Cleo Pires viveu uma intensidade grande durante as filmagens, atualmente, em Haja Coração, como a personagem Samara, rival de Tancinha e pilota de carro pick-up, a atriz também está experimentando altas emoções, apesar de ter sido contida pela produção. A atriz contou que, infelizmente, usa dublês para as cenas de risco, contra sua vontade:
- Eu acho que sou um pouco possessiva com os personagens, eu quero fazer tudo.
Discreta, Cleo Pires não deu detalhes sobre como está a vida de solteira, após terminar o namoro com Romulo Neto, que, aliás está no filme, mas não compareceu à pré-estreia. Mas garantiu que, apesar de curtir uma fase apenas dela, está conhecendo gente nova e curtindo de tudo!
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada