
Amber Heard teria sido acusada injustamente de violência doméstica em 2009, entenda!
14/Mai/
Amber Heard, atriz e modelo norte-americana de 30 anos, está sob os holofotes mais do que nunca. Ela esteve casada com o ator Johnny Depp por 15 meses, até que, recentemente, o acusou de tê-la agredido. E parece que ela já foi acusada pelo mesmo motivo.
A ex-namorada da atriz, Tasya van Ree, remexeu no passado e comentou sobre quando a companheira foi acusada por ela de violência doméstica. Em 2009, ambas estavam no aeroporto de Seattle, quando, em uma discussão, Amber teria supostamente agarrado e batido no braço de Tasya. O caso foi parar na polícia.
Van Ree afirma hoje que, sobre o ocorrido, houve mais fumaça do que fogo. Em entrevista à People, Tasya disse:
- Em 2009, Amber foi erroneamente acusada por um incidente que foi mal interpretado e demasiado sensacionalista por dois indivíduos em uma posição de poder.
Na época, Amber chegou a ir a uma audiência sobre o caso, mas foi liberada em seguida pelo juiz. A história gerou muita repercussão, mas Van Ree só quebrou o silêncio recentemente. Van Ree afirmou que as duas tinham um relacionamento amigável e que ela tem muito respeito pela atriz. Explicou:
- É desanimador como a integridade e a história de Amber tem sido questionada de novo. Amber é brilhante, honesta e uma linda mulher e eu tenho um imenso respeito por ela. Nós dividimos cinco anos maravilhosos juntas e nos mantemos próximas até hoje.
Quando estavam juntas, Amber acrescentou legalmente van Ree ao seu sobrenome, mas no término, em 2012, voltou ao sobrenome de solteira.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte