X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2016 às 08:15 | Atualizada em 08/06/2016 às 08:37

Conversível rosa de Fedora em Haja Coração na verdade pertence à galã de Malhação, entenda!

A personagem de Tatá Werneck divou com uma selfie na avenida, mas o carro rosa já fazia sucesso há muito tempo

Da Redação

Montagem-Divulgação-<I>TV Globo
Montagem-Divulgação-TV Globo

Tatá Werneck é uma das artistas mais divertidas do momento, e, apesar de também ter seu lado sério, todo mundo sabe que é no humor que ela se encontra mais. Atualmente no papel de Fedora em Haja Coração, a atriz já está fazendo o maior sucesso com sua nova personagem e já protagonizou uma cena épica! Fedora tirou uma selfie no meio de uma avenida movimentada de São Paulo, mas o que chamou mais atenção nessa história toda foi o conversível rosa da it-girl. E sabe de onde surgiu o veículo? Do acervo pessoal de um dos galãs de Malhação, Gabriel Mandergan.

Segundo informações do jornal Extra, Gabriel comprou a BMW por 270 mil reais há quatro anos. Na época, o carro ainda era vermelho, e foi envelopado de rosa recentemente para participar da novela. O ator tem o costume de alugar carros para uma empresa que trabalha com a Rede Globo e também usa o conversível diariamente.

- Todo mundo reconhece o carro da Fedora e quer tirar foto com ele, afirma Gabriel.

No Instagram do ator, é possível ver diversas fotos com o carro, que é como se fosse um xodó. Inclusive, você pode conferir um vídeo divertido de Bruna Marquezine e Letícia Almeida, que resolveram dar uma volta com o famoso conversível rosa. É só dar play abaixo para curtir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.