
Daniel Radcliffe passeia por Nova York com cadáver e diz que não deve assistir peça que dá sequência a Harry Potter
04/Jul/
Daniel Radcliffe, famoso por interpretar o bruxinho na saga literária de Harry Potter, contou em uma entrevista ao E! News que não deve ir assistir à nova peça A Criança Amaldiçoada, que dá sequência ao enredo do sétimo livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, com a história se passando 19 anos depois dos últimos eventos narrados.
- Seria esquisito. Eu posso estar errado sobre isso, mas eu sinto que se eu for assistir em determinada noite, haverá muitos fãs de Harry Potter lá na plateia, obviamente, e isso não chamaria a atenção? Não seria mais sobre eles me assistindo assistir à peça ou desviaria a atenção da peça. Eu nunca gostaria de fazer nada que pudesse distrair ou tirar o foco da peça, disse.
E provando que tem vida pós-Harry Potter, ele não para de trabalhar e agora poderá ser visto nas telonas no filme Swiss Army Man, que causou polêmica ao ser exibido no Festival de Sundance e dividiu a opinião dos críticos. O filme, aliás, está sendo divulgado de maneira inusitada nos Estados Unidos: um boneco que imita o cadáver de Daniel está circulando em Nova York junto com o ator!
É melhor a gente explicar: no filme, Daniel vive Manny, um cadáver que vira o melhor amigo de um homem que está se aventurando pela natureza. Maluco demais, não é mesmo?
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo