X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2016 às 15:44 | Atualizada em 09/06/2016 às 16:24

Daisy Ridley, a Rey de Star Wars, revela sua luta com problema de saúde, entenda!

A atriz, que é uma jedi nas telas, prova que também tem coragem fora dela

Da Redação

Divulgação

Se tem uma atriz que é super franca com seus problemas de auto-imagem, essa alguém e Daisy Ridley, uma das personagens favoritas de Star Wars, que já até apareceu sem maquiagem e revelou mais sobre sua luta contra a acne.

E parece que, depois de tanto tempo, remédios e antibióticos, a atriz e queridinha do diretor J.J Abrams, finalmente descobriu a causa de seu problema de pele: a síndrome de ovários policísticos.Tanto que, ao postar a foto que você vê acima em seu Instagram, nesta última quinta-feira, dia 9, a atriz desabafou com os seus fãs:

Aos 15 anos de idade eu fui diagnosticado com endometriose. Uma laparoscopia, vários consultas e oito anos depois a dor estava de volta, mais amena dessa vez, e minha pele estava horrível! Eu tentei de tudo: produtos, antibióticos, mais produtos, mais antibióticos e tudo que isso deixou meu corpo um pouco judiado. Finalmente descobri que tenho síndrome de ovários policísticos e é por isso que está ruim. Eu posso seguramente dizer que me sentir desse jeito deixou minha confiança em frangalhos. Eu odeio usar maquiagem, mas não posso deixar a casa sem ela. 

E o desabafo continua, revelando como sua dieta está agora para combater a síndrome:

Felizmente, progresso está sendo feito! Com a ajuda de uma nutricionista, e cortando qualquer laticínio (exceto por sorvetes de vez em quando), e cortando um pouco meu consumo de açúcar (infelizmente, mas tenho que fazer o que é necessário). Finalmente. Finalmente. (Durante todo esse problema eu tive apenas pessoas maravilhosas me encorajando e revelando que eu era ridícula e que existe mais na vida)...Meu ponto é, para qualquer um que está sofrendo com alguma coisa, vá a um especialista, pague um doutor, teste sempre seus hormônios, faça testes de alergia e não se preocupe se soar um pouco hipocondríaco. Da cabeça até as pontas dos pés nós só temos um corpo e temos que fazer questão que ele funcione perfeitamente e vá atrás de ajuda se necessário. 

Muito fofa, Daisy é, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.