Catherine Zeta-Jones é flagrada em aeroporto com aparência envelhecida, compare!
23/Ago/
Catherine Zeta-Jones foi flagrada na última quarta-feira, dia 8, chegando ao aeroporto de Los Angeles. Além de exibir um look cheio de classe, e exibindo uma bolsa Louis Vuitton, a estrela chamou a atenção por sua aparência um pouco envelhecida, como é possível comparar na montagem acima.
Na foto à direita, a atriz, que não descarta a possibilidade de fazer plástica, havia marcado presença em uma première em janeiro desse ano. Ela mudou bastante se compararmos com o flagra do aeroporto, não é mesmo?
Aos 46 anos de idade, ela é casada com Michael Douglas, com quem tem dois filhos, e inclusive fez um ato super romântico ao lado do marido recentemente, relembre aqui!
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Ana Paula Renault admite que não consegue rever o BBB26 e confessa: Me faz mal
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel de homem
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
