Catherine Zeta-Jones é flagrada em aeroporto com aparência envelhecida, compare!
25/Mai/
Catherine Zeta-Jones foi flagrada na última quarta-feira, dia 8, chegando ao aeroporto de Los Angeles. Além de exibir um look cheio de classe, e exibindo uma bolsa Louis Vuitton, a estrela chamou a atenção por sua aparência um pouco envelhecida, como é possível comparar na montagem acima.
Na foto à direita, a atriz, que não descarta a possibilidade de fazer plástica, havia marcado presença em uma première em janeiro desse ano. Ela mudou bastante se compararmos com o flagra do aeroporto, não é mesmo?
Aos 46 anos de idade, ela é casada com Michael Douglas, com quem tem dois filhos, e inclusive fez um ato super romântico ao lado do marido recentemente, relembre aqui!
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
