X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2016 às 13:21 | Atualizada em 23/11/2016 às 12:18

Chris Brown é detido por dirigir moto sem placa e é liberado pelo seu charme, entenda!

Uma senhora ainda reclamou de como o cantor estava dirigindo o veículo, mas ele acabou ganhando apenas uma multa

Da Redação

Divulgação

Chris Brown realmente não toma jeito! O cantor já havia tido problemas com o uso de substâncias ilícitas, mas parece que não aprendeu sua lição e foi detido novamente. Segundo informações do site TMZ, o cantor foi parado por um policial por dirigir a moto que você vê acima. O veículo estava sem placa, o que é considerado ilegal para a sua circulação. Assim que o oficial de polícia começou a pedir por uma identificação, Chris mostrou que estava sob efeitos de uso de substâncias ilícitas e não tratou a situação com seriedade.

Uma senhora apareceu para reclamar da conduta do rapper no volante, mas ele a tratou com descaso e riu da situação. Depois, conversou com o policial e jogou todo o seu charme para tentar amenizar as acusações. O oficial deixou-se levar pela conversa do cantor e deu apenas uma multa, que Chris pagou diretamente na delegacia e depois foi liberado.

O cantor está se metendo em diversas encrencas ultimamente, e já foi até acusado de roubo por um próprio fã. Confira, abaixo, todas as polêmicas da vida do astro: 


E depois de todas as polêmicas, o cantor ainda conseguiu chamar a atenção pra si ao se comparar a uma figura bastante icônica: Jesus Cristo. A comparação aconteceu depois de Chris se envolver em uma briga com o rapper Frank Ocean. No dia seguinte, o aniversariante postou uma foto de Jesus Cristo com a seguinte legenda: Mostrando como eu estou me sentindo hoje. Me focando no que importa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.