X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2016 às 19:11 | Atualizada em 13/06/2016 às 19:13

Atriz que interpreta Chiquinha, de Chaves, é assaltada nos Estados Unidos

María Antonieta de las Nieves está fazendo uma turnê no país com o último espetáculo que fará como sua personagem

Da Redação

Divulgação

María Antonieta de las Nieves, que interpretou Chiquinha em Chaves, contou em seu Facebook que foi assaltada na Califórnia. A atriz, que já declarou não ter medo da morte, está fazendo uma turnê pelos Estados Unidos com o último espetáculo que fará como sua personagem.

Queridos amigos, estou muito triste porque é a primeira vez nos Estados Unidos, no estacionamento do restaurante, em Oakland, que nos assaltaram. O dono do restaurante não quis nos apoiar mesmo sendo no estacionamento onde tudo aconteceu. Quero pedir a ajuda de vocês, roubaram minha mochila com minha roupa, minha câmera fotográfica profissional e outros artigos pessoais, porém o mais importante é uma camiseta e um casaco estampados com o logo da Chiquinha.

María pediu para que se alguém encontras as roupas com o logo denuncia.

Peço que me ajudem, se viram alguém na rua ou uma camiseta com o mesmo logo denunciem, por favor. [...] É muito lamentável e estou muito triste.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.