
Atriz que interpreta Chiquinha, de Chaves, é assaltada nos Estados Unidos
18/Set/
María Antonieta de las Nieves, que interpretou Chiquinha em Chaves, contou em seu Facebook que foi assaltada na Califórnia. A atriz, que já declarou não ter medo da morte, está fazendo uma turnê pelos Estados Unidos com o último espetáculo que fará como sua personagem.
Queridos amigos, estou muito triste porque é a primeira vez nos Estados Unidos, no estacionamento do restaurante, em Oakland, que nos assaltaram. O dono do restaurante não quis nos apoiar mesmo sendo no estacionamento onde tudo aconteceu. Quero pedir a ajuda de vocês, roubaram minha mochila com minha roupa, minha câmera fotográfica profissional e outros artigos pessoais, porém o mais importante é uma camiseta e um casaco estampados com o logo da Chiquinha.
María pediu para que se alguém encontras as roupas com o logo denuncia.
Peço que me ajudem, se viram alguém na rua ou uma camiseta com o mesmo logo denunciem, por favor. [...] É muito lamentável e estou muito triste.
-
Nicole Bahls fala dos desafios de estar no Dança dos Famosos: Rotina muito intensa
-
Poliana Rocha comenta amadurecimento de Zé Felipe: Está resolvendo tudo por si só
-
Na reta final da gravidez, Rihanna exibe barrigão em novo ensaio fotográfico
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17
-
Lu Andrade recebe homenagem de aniversário de parceira do Rouge: Conte comigo
-
Victoria compartilha segredo após 26 anos de casamento com David Beckham
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Antes de morrer, Silvio Santos deixou uma carta com seu último pedido para Ratinho. Confira!
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz revista