X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2016 às 15:20 | Atualizada em 14/06/2016 às 17:13

Relacionamento de Luiza Brunet com bilionário termina após briga por ciúmes, diz jornal

Depois de muitas idas e vindas a relação de quaro anos chegou ao fim

Da Redação

AgNews

Luiza Brunet passou o Dia dos Namorados solteiríssima. O namoro da ex-modelo, que participa da novela Velho Chico, da rede Globo, com o empresário bilionário Lírio Parisotto terminou de vez, pelo menos é o que afirma o jornal Extra. Depois de muitas idas e vindas, a briga dessa vez teria sido desencadeada por uma crise de ciúmes da atriz, que continua sendo musa mesmo aos 53 anos.

Após o fim da relação de quatro anos, o empresário teria viajado sozinho para a Itália, enquanto Luiza jantava com amigos no Rio. Com os ânimos ainda exaltados, a ex-modelo fez posts nas redes sociais que muitos afirmaram ser alfinetadas para o ex.

Brunet compartilhou no Instagram, por exemplo, um texto do escritor Augusto Cury falando sobre o valor do dinheiro e sobre coisas que um homem não pode comprar:

O dinheiro pode nos dar conforto e segurança, mas ele não compra uma vida feliz. [...] Compra presentes para uma mulher, mas não o seu amor. Compra o bilhete para da festa, mas não a alegria. [...] Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável,ainda que seja um milionário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.