X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2016 às 12:49 | Atualizada em 04/04/2019 às 21:32

Carro que matou Anton Yelchin já apresentava falhas técnicas e marca havia realizado recall do modelo

O astro foi encontrado morto após ter sido prensado por seu próprio veículo, em sua casa

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Anton Yelchin morreu no último domingo, dia 19, após ser prensado por seu próprio carro. O astro, conhecido por ter atuado em filmes como Star Trek e Alpha Dog, foi encontrado já morto entre uma caixa de correios e o veículo.

Agora, como a polícia não suspeita que alguém tenha provocado algum acidente, há a hipótese de que o carro dele estivesse com problemas técnicos, já que ainda estava em ponto morto na hora da situação trágica. 

Segundo informações do Daily Mail, a marca, Jeep, já havia realizado um recall nos Estados Unidos e em outros países em concessionárias que haviam recebido o modelo feito entre entre julho de 2012 e dezembro de 2015, justamente por acreditar que o modelo do carro, Grand Cherokee, possui um câmbio eletrônico cujo design pode confundir os motoristas, que querem deixar o veículo em ponto morto ou estacioná-lo.

Ainda de acordo com o jornal, diversos acidentes aconteceram por causa dessa suposta falha, que fizeram com que alguns donos do carro achassem que estavam estacionados, quando, na verdade, haviam apenas colocado o câmbio em ponto morto. Para consertar o problema, a Jeep havia reforçado sinais para indicar as diferenças no câmbio e ainda tornou impossível que o carro se movesse em determinadas situações.

Tristeza

Zoe Saldana, que contracenou com Anton em Star Trek, dividiu sua tristeza com seus seguidores do Twitter. Assim que soube do trágico acidente, a atriz escreveu a seguinte mensagem na rede social nesta segunda-feira, dia 20:

Devastada com a morte de nosso amigo. Estamos em luto por sua morte e celebrando o espírito maravilhoso que ele era. #RIPAnton

J.J. Abrams, diretor do longa, também se pronunciou sobre o assunto:

Anton - você era brilhante. Você era único. Você era engraçado demais e extremamente talentoso. E você não esteve nesse mundo por tempo o suficiente. Estou com saudades.

Logo abaixo, compare os atores do elenco da série e do filme de Star Trek:


Por fim, mas não menos importante, temos Chekov, que foi retratado na televisão por Walter Koenig e no cinema por Anton Yelchin. O astro morreu tragicamente no dia 19 de junho, esmagado pelo seu próprio carro. Ele tinha apenas 27 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.