X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2016 às 15:15 | Atualizada em 20/06/2016 às 15:59

Cindy Crawford agora tem seu próprio emoticon, confira!

A supermodelo agora tem mais um terreno conquistado no mundo do entretenimento

Da Redação

Divulgação-Montagem

Uma das maiores modelos dos anos 90, Cindy Crawford tem uma carreira de dar inveja a qualquer um. Com dois filhos que estão seguindo o mesmo caminho da mãe super famosa, é bom saber que o tempo pode até passar, mas Cindy nunca se esquece de suas raízes.

Isso porque, seu primeiro papel de destaque no mundo da moda foi com o comercial da Pepsi, que se tornou icônico. E agora, a empresa de bebidas resolveu recriá-lo, em uma nova propaganda chamada de #SayitWithPepsi, ou seja, #DigacomaPepsi, criando um emoticon igual à supermodelo, o que, de acordo com a revista People, nesta última segunda-feira, dia 20, foi o que ela sempre quis: 

- Eu estava pensando sobre isso durante alguns anos com a minha equipe, e eu dizia: Nós temos que ter um emoleji (mole que em inglês significa pinta), que era como estávamos chamando meu emoticom, a cara feliz com os lábios e a pinta. E é claro que é uma dessas ideias que você fica: Como vamos fazer isso? Como você tem seu próprio emoticom? E agora a Pepsi está fazendo por mim o que é fantástico. 

E o clipe ficou um arraso, recriando cena por cena do comercial de Cindy! Duvida? Confira, a seguir: 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sequência você está mais empolgado para assistir?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Cindy Crawford agora tem seu próprio <i>emoticon</i>, confira!

Cindy Crawford agora tem seu próprio emoticon, confira!

22/Nov/

Uma das maiores modelos dos anos 90, Cindy Crawford tem uma carreira de dar inveja a qualquer um. Com dois filhos que estão seguindo o mesmo caminho da mãe super famosa, é bom saber que o tempo pode até passar, mas Cindy nunca se esquece de suas raízes.

Isso porque, seu primeiro papel de destaque no mundo da moda foi com o comercial da Pepsi, que se tornou icônico. E agora, a empresa de bebidas resolveu recriá-lo, em uma nova propaganda chamada de #SayitWithPepsi, ou seja, #DigacomaPepsi, criando um emoticon igual à supermodelo, o que, de acordo com a revista People, nesta última segunda-feira, dia 20, foi o que ela sempre quis: 

- Eu estava pensando sobre isso durante alguns anos com a minha equipe, e eu dizia: Nós temos que ter um emoleji (mole que em inglês significa pinta), que era como estávamos chamando meu emoticom, a cara feliz com os lábios e a pinta. E é claro que é uma dessas ideias que você fica: Como vamos fazer isso? Como você tem seu próprio emoticom? E agora a Pepsi está fazendo por mim o que é fantástico. 

E o clipe ficou um arraso, recriando cena por cena do comercial de Cindy! Duvida? Confira, a seguir: