Em meio à batalha judicial, Kesha irá se apresentar em festival de Atlanta, saiba tudo!
21/Jun/
A complicada ação judicial da Kesha com o produtor Dr. Luke ainda está em curso, mas a cantora já está de volta aos palcos e tem uma série de shows agendados. A última apresentação que ela anunciou acontecerá no Festival de Música Midtown em Atlanta.
O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro. The Killers, Twenty One Pilots, Beck e Deadmau5 serão as atrações principais do festival, mas Alabama Shakes, James Bay e DNCE também marcaram presença nos palcos.
No início deste mês a boate Intrigue NightClub de Las Vegas anunciou três shows da cantora que subiu ao palco do Billboard Music Awards e fez um cover de Bob Dylan.
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
De Lana Del Rey à Laura Cardoso... Saiba quem são as celebridades que não usam o nome verd...
-
Príncipe William, Jason Momoa, Bruno Gagliasso... Compare os famosos com e sem barba
-
Engraçado e sedutor! Veja as melhores fotos de Chris Pratt
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
