X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2016 às 11:55 | Atualizada em 21/06/2016 às 11:58

Soraya Montenegro, de Maria do Bairro, entra na Penitenciária de Litchfield, de Orange Is the New Black, entenda!

A vilã mostrou que é ela quem manda na prisão em vídeo promocional

Da Redação

Divulgação

Depois de Inês Brasil ter invadido a penitenciária mais observada do mundo, a Netflix colocou uma das melhores vilãs de todos os tempos em seu novo vídeo promocional! E a vilã é ninguém mais, ninguém menos, que Soraya Montenegro, da novela Maria do Bairro, como esquecer, certo?

O vídeo promocional da nova temporada de Orange Is the New Black foi compartilhado pela empresa nas redes sociais do México, país da atriz Itati Cantoral, que interpreta a vilã, e também nas páginas do Brasil, o que não demorou muito para se tornar um viral.

No vídeo, Soraya Montenegro mostra quem é que manda e quem é a verdadeira vilã da quarta temporada da série. Ela, que encarna uma personagem totalmente descontrolada, acaba arrumando confusão com praticamente todas as detentas do presídio de Litchfield.

Confira o vídeo abaixo!



E lembre-se: Naranja es el Nuevo Negro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.