
Empresa pode ser impedida de leiloar estatueta do Grammy de Whitney Houston, entenda o motivo!
A premiação quer impedir que a Heritage Auctions venda a estatueta da cantora
22/Jun/2016
Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, itens pessoais - e especiais - de Whitney Houston irão a leilão em breve e o valor total das vendas podem chegar a um milhão e 700 mil reais. Além de roupas, joias e objetos pessoas, a Heritage Auctions, empresa responsável pelo leilão, irá expor também prêmios conquistados pela cantora, inclusive um Grammy que ela ganhou em 1986.
Porém, segundo informações do TMZ, a premiação está querendo impedir que a estatueta seja leiloada, já que isso supostamente estaria quebrando um contrato que Whitney concordou na época. O Grammy afirma que todo artista que ganha assina um documento dizendo que familiares devem ficar com o prêmio ou ele deve voltar para a Academia, caso aconteça alguma coisa. Ou seja, a empresa não poderia vender o objeto.
Um representante da Heritage Auctions informou que eles darão prosseguimento à venda da estatueta, já que eles pediram ao Grammy que mostrasse o documento que prova que Whitney realmente concordou com as condições. Caso isso não aconteça, apenas um juiz poderia impedir o leilão.
Espera-se que a estatueta seja vendida por, pelo menos, dez mil dólares, ou seja, quase 34 mil reais.
Logo abaixo, relembre outros itens famosos que já foram a leilão!
-
Yudi Tamashiro revela que esposa entrou em trabalho de parto: É dor e amor ao mesmo tempo
-
Pai de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha após haters na web: Ela está em outro patamar
-
Influenciador brasileiro é roubado em Cannes: Levaram tudo
-
Tranças, homenagem à filha, fios rosas... Relembre os cabelos de Neymar Jr. que deram o que falar!
-
Protagonizado por Wagner Moura, O Agente Secreto é aplaudido por 13 minutos em Cannes e repercute na imprensa internacional