Príncipe Charles acompanha filha de amigo no altar, saiba mais!
23/Jun/
Ser da realeza não significa ficar mais sentado no trono enquanto outras pessoas fazem o trabalho para você. Como príncipe Harry prova com seus inúmeros trabalhos voluntários, ser da família real é um trabalho, e que todos levam muito a sério.
Mas é claro que todos merecem um descanso, não é mesmo? E o príncipe Charles, que está sempre envolvido em várias atividades interessantes, mostra que ele é o homem ideal para isso, até mesmo para um casamento. Isso porque, segundo o jornal The Telegraph, neste último sábado, dia 25, Charles levou a filha de seu melhor amigo, Lorde Brabourne, chamada Alexandra Knatchbull, ao altar!
Como seu amigo estava muito doente para poder levar sua filha, Charles resolveu ajudá-lo, sendo que já foi o padrinho do casamento do Lorde em 1979. O reverendo que realizou a cerimônia, que teve a presença da Rainha Elizabeth II e seu marido, Phillip, revela que o casamento foi exatamente como eles queriam:
- Eles colocaram muito esforço no evento e tem um toque bem pessoal. É bem o que eles queriam e o que a noiva queria.
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Filho de Liam Payne é nomeado único beneficiário da herança do cantor
-
Em momento fofo, Blake Lively se declara para o marido, Ryan Reynolds: Pai de todos os meus filhos favoritos
-
Suposto assassino do ator James Handy é considerado inapto para julgamento e obrigado a tomar medicação psicotrópica, diz revista
-
Após comentário sobre término de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, prima da influenciadora se posiciona
-
Savannah Guthrie se emociona ao vivo ao falar sobre o desaparecimento da mãe: - Estamos em agonia e não conseguimos ter paz
